sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gilmar Britto - Majestade Santa

Essa canção tem traduzido o clamor e louvor do meu coração nesses últimos dias, e sei que será benção pra vc que dedicar um tempinho pra ouví-la e permitir que as verdades nela contidas sejam reais na tua vida.

Majestade Santa - Pr. Gilmar Britto

Tua é a honra, Tua é a glória
Teu é o louvor, Teu é o domínio
Majestade Santa

O que darei a Ti, por todos os teus benefícios
O que darei a Ti, por teu amor e sacrifício
Tudo que o sou, tudo o que tenho
Vem de Ti amado Deus
Te entregarei, o meu louvor
Como oferta de honra Senhor
A gratidão do meu coração
Recebe agora o aroma suave
Eu me consagro meu Deus

Tua é a Honra... ) 2x
Que darei eu a Ti... Tua é a Honra... ) 2x
A gratidão... eu me consagro ( tempo) ... meu Deus
Tua é a Honra... ) 2x
Teu é o louvor... ) 2x

Majestade Santa,Majestade Santa
Majestade Santa,Majestade Santa

Yeshua.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Todos devem assistir esse vídeo ao menos uma vez!!!

"auto-promoção"

Muitas pessoas tem de si mesmas um conceito superior ao que deveria, ou ao que corresponde à verdade. Deus rejeita aquele que se exalta! A humildade é estimulada em toda Bíblia, pois é uma virtude do Reino de Deus. Podemos ser competentes, honestos e honrar nossos compromissos, mas isso não deve ser a nossa maior bandeira ou marca registrada. Que nosso conceito público seja formado pelos outros e não por nós mesmos. (Ronaldo Bezerra)


Enfim, tudo aquilo que dizemos de nós mesmos é atravessado pela idealização do que queríamos ser e, por meio do nosso enganoso coração, não condiz muito com a realidade. Cuidado com quem fica se afirmando demais... uma vez que Jesus nos conduz a negar a nós mesmos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fariseus


ZELOSOS em relação às Escrituras.

ESCRUPULOSOS em suas ofertas.

DEDICADOS a viver sem ser maculados pelo mal do mundo.

ARDOROSOS na antecipação da libertação de Deus.

CONSCIENCIOSOS na obediência aos mandamentos de Deus.
Essas afirmações descrevem os fariseus. E elas também retratam nossa comunidade evangélica. Ainda assim, a maioria de nós não consegue avaliar os riscos paralelos existentes conosco.
Focamos os fariseus como personagens negativos. Ao proceder desse modo, perdemos o benefício prático da intenção de Deus ao nos revelar muito a respeito deles.
Perdemos consistentemente o choque de valores provocado pelos ensinamentos de Jesus porque nos esquecemos de seu contexto original. Poucos judeus do primeiro século teriam considerado os fariseus hipócritas, eles eram os grupos mais popular dos líderes religiosos conservadores.
O que Jesus percebia neles que os outros não viam? Podemos ser os fariseus de hoje, e muito mais do que gostaríamos de admitir!
(Tom Hovestol)